6 de junho de 2022

City Mapper já conheces?


Apps há muitas é uma verdade e com mapas também.

Eu sou fã do google maps e do Waze.
O google maps por exemplo permite-me criar listas de locais que pretendo visitar ou visitei, tendo sempre acesso ao meu histórico. Para viagens e afins é muito útil.

O Waze por sua vez ajuda-me nos meus trajetos do dia-a-dia, sobretudo a informar-me dos radares que existem em cada esquina em Lisboa. Apesar de eu já saber onde andam, os radares fixos, ajuda.me sempre naqueles dias em que vou mais distraído.

Desta vez estou a ficar fã desta app - City Mapper que pode ser descarregada para Android e iOS - https://citymapper.com

Tal como o Google maps, esta app indica-te o caminho do ponto A ou B só que faz mais...

O que gostei na APP é que podes escolher a cidade onde estás colocar o destino e ela diz te todas as opções , a pé, metro, bus e inclusive as opções de tempo e preço da Uber, Bolt e afins e se as tiveres instaladas clicas em pedir e abre te logo a APP com o trajeto que pretendes e depois escolhes o carro 
Achei fantástico e mete o Google Maps de lado 
Penso eu... 🤭


Sem comentários:

Enviar um comentário