9 de junho de 2022

ABBA Voyage

  
  

ABBA VOYAGE
Tudo começou quando as manhãs da M80, com a Elsa Teixeira, Susana Romana e Paulo Fernandes em parceria com a Universal Music Portugal realizaram um passatempo, em que era preciso convencer através de uma frase, com as palavras ABBA e Voyage, que devia ganhar a viagem.

A minha frase foi a escolhida entre mais de 1400 participações.
Pelos vistos consegui ter um rasgo de criatividade.

E qual foi o prémio?
Uma viagem a Londres com estadia incluída e um bilhete para o concerto dos ABBA.

Londres como sempre é especial.
A promoção deste espetáculo não passa despercebida para quem andar nas ruas ou até no hall do hotel.

O espetáculo - ABBA Voyage
Este concerto é realmente amazing!!!
Esta foi a palavra que mais ouvi entre o público.

Eu é que não encontro palavras que consigam transmitir tudo o que se vê ao vivo, pois aquilo é realmente impressionante!!!

Durante 1h30 temos em palco os ABBAtares, não sei que raio de tecnologia utilizaram mas olhamos para o palco e parece mesmo que estão ali de carne e osso, com menos uns anos em cima, mas com uma definição tão perfeita, que o nosso cérebro não consegue por em causa o que os nossos olhos veem.
Somos tão bem iludidos que tudo nos parece real, quando na realidade estamos perante uma grande tela.
Mas está tudo, mas tudo tão bem feito, que por exemplo, até as entradas e saídas deles em palco são incríveis com o pormenor das luzes e sombras.
A juntar a isto, temos um som incrível, para não falar dos vários jogos de luzes que invadem a plateia, sendo que nenhum deles se repete.

Quando damos conta passamos pelas músicas que inevitavelmente todos nós já as ouvimos.
Para terminar em apoteose, temos direito no final a um encore e tudo.
Bom não queria estragar a surpresa, ao dizer que houve um encore, mas qual é o concerto que não tem um encore?!

Caso tenhas interesse em saber mais sobre este espetáculo, consulta o site oficial em abbavoyage.com


O pavilhão para este concerto, com capacidade para cerca de 3000 pessoas, foi construído de raiz e estava cheio e ao rubro, tendo aparecido vários fãs vestidos a rigor.
Rigoroso foi também o início do espetáculo que começou exatamente à hora marcada. Em Portugal devíamos aprender esta pontualidade britânica, não só de começarem a horas mas também o público chegar a horas.

O espetáculo vai estar disponível até outubro de 2022 e muitos dias já estão esgotados.
Podes consultar a disponibilidade de bilhetes aqui - ticketmaster.co.uk/abba-voyage#tickets

Com esta tecnologia única que nunca tinha assistido, isto pode muito bem ser uma porta que se abre para rejuvenescer ou ressuscitar outros artistas. 
Se fizessem algo do género com os Queen ou com a Tina Turner, era bem capaz de ir novamente a Londres.

Conclusão, se já tinhas muitos motivos para ir a Londres, podes juntar este espetáculo na tua lista de coisas para ver, escuso de dar outros conselhos pois o que há mais na internet são sites com dicas, mas pronto já que insistes, aconselho 3 coisas grátis para fazer/visitar na cidade (tens os links de acesso aos locais):

Sky Garden - podes subir ao 35º andar e ter uma vista 360º de Londres, entrada gratuita mediante reserva no site com 15 dias de antecedência.

A companhia
Nesta viagem fui acompanhado pelo Paulo Fernandes, para quem o ouve nas manhãs da M80 e acha que ele é brincalhão e bem disposto, acreditem que ao vivo é muito mais.  
Também tive a companhia do Gonçalo D., da Universal Music Portugal, que tratou de toda a logística antes e durante a viagem/estadia.
Obrigado aos dois pela companhia.

Foi uma experiência única e que vai ficar para sempre na minha memória.

Quando achamos que a sorte só acontece aos outros, são estes prémios que nos fazem acreditar que tudo pode mesmo acontecer-nos quando menos esperamos, quer dizer, também temos de fazer alguma coisa para que aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário