Começou o concurso “Sardinhas Festas de Lisboa’22” e este ano há duas boas razões para criar sardinhas brilhantes: o regresso das Festas de Lisboa e a comemoração dos 100 anos do Parque Mayer. Espera-se uma edição glamorosa, cheia de cor e talento.
Se para participar não há barreiras, para imaginar o céu é o limite. Na esfera da criatividade, a única regra é mesmo a originalidade e a inspiração faz o resto. Nesta 12.ª edição a celebração da longa e rica história do Parque Mayer – o centro da boémia lisboeta e o berço das Marchas Populares (ponto alto das Festas de Lisboa) – serve de mote para o novo desafio.
Nesta 12.ª edição do concurso, uma iniciativa da EGEAC, vamos eleger um total de seis vencedoras, 5 premiadas, cada uma delas com um prémio no valor de 1.500€, que se juntam à premiada na Turma da Sardinha, com um prémio no valor de 2.000€.
Cada candidato, individual ou em coautoria pode apresentar a concurso um máximo de três sardinhas, as propostas devem ser submetidas até às 18h do dia 4 de abril.
Os vencedores serão anunciados até 31 de maio.
O regulamento do Concurso está disponível no site www.culturanarua.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário