10 de fevereiro de 2021

Xiuuuu!!!...Xegou mais um Xiaomi!!!


Há uns anos atrás quando o meu iPhone ficou obsoleto, coisa que acontece com a maior parte dos smartphones, mas que nos iPhone acho que é pior, chegou a uma altura em que já não podia utilizar a maior parte das apps pois estas não podiam ser atualizadas.
Na altura pedi ajuda a vários amigos e alguns deles falaram-me de uma marca que para mim era chinês, só que além de parecer era mesmo chinesa.

Aventurei-me a comprar um smartphone que pouco se sabia, mas que a Fnac na altura começou a comercializar. Por esse motivo apanhei uma excelente promoção de um smartphone gama alta da marca por menos 250€ caso comprasse na loja online da Fnac.

E pronto, já lá vão 4 anos, com um equipamento que nunca me deu um único problema, era e continua a ser super rápido, e aquele papão que sempre me diziam de que: ai vais mudar do iOS para android e não vais gostar, e que o iPhone é que é bom...

De fato o Iphone tem coisas boas mas o Xiaomi também as tem e às vezes por metade do preço.

Todos os anos lançam vários modelos, sendo que a gama MI é  considerada a gama alta da marca.
Acabaram de lançar um novo modelo, o MI11.  Não vos vou maçar com as caraterísticas do smartphone mas acho piada quando vi um artigo a falar disto, o que a marca fez para responder à apple e à Samsung e foi o que  me levou a escrever este post.

A Xiaomi não perdeu a oportunidade para mandar uma indirecta à Apple e Samsung, dizendo que não iria incluir um carregador de 18W porque provavelmente já todos teriam um... mas que em vez disso vai incluir um carregador GaN de 55W, para garantir que se pode carregar o Mi 11 à velocidade máxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário