8 de novembro de 2019

As fissuras anais são lixadas mas em aviões Boeing 737 são muito mais!!!




A Ryanair é a mais recente companhia aérea a ser afectada pelas falhas que têm atingido alguns Boeing 737, avança o jornal britânico "The Guardian", que teve acesso à cópia dos registos de engenharia internos da empresa.
Pelo menos três aviões Boeing 737 da companhia aérea de baixo custo foram obrigados a aterrar devido a fissuras entre a asa e a fuselagem do avião – em inglês «pickle fork». Duas aeronaves encontram-se em reparação na Califórnia e o terceiro está parado no aeroporto de Stansted, em Londres. Os aparelhos em causa, segundo o "The Guardian", têm mais de 15 anos.
Recentemente, a Boeing verificou mil aeronaves Boeing 737, sendo que a Ryanair possui mais de de 450 aviões deste modelo. Desde o passado dia 3 de Outubro, a fabricante de aviões descobriu falhas em 50 delas, incluindo nove na Coreia do Sul, três nas mãos da Southwest Airlines nos Estados Unidos e 11 da companhia aérea brasileira Gol. Desde então, vários aviões têm sido retirados de operação para reparação.
Em declarações ao "Irish Times", a transportadora irlandesa afirma que não esperava que este tipo de problemas fosse ter «algum impacto sobre as operações ou disponibilidade de frota».  

Sem comentários:

Enviar um comentário