A maioria das pessoas após pagarem as suas compras o que fazem de imediato?
Ou deitam logo fora o talão/fatura ou apenas confirmam os valores cobrados, certo??!!
Ou deitam logo fora o talão/fatura ou apenas confirmam os valores cobrados, certo??!!
Eu tenho por hábito assim que saio da caixa, confirmar tudo o que foi registado, e muitas vezes detetei erros contra mim.
Mas não é sobre isso que vou falar.
Às vezes os talões têm informações adicionais, e no caso do Lidl, há uma informação sobre darmos a nossa opinião sobre a compra que fizemos naquele espaço.
E eu assim o fiz, acedi ao site para dar a minha opinião sobre a compra e dei uma ideia para melhorarem o serviço ao cliente.
Digamos que foi uma opinião construtiva.
Passado uma semana estava muito bem em casa e recebo uma chamada.
No início pensava que era a gozar, e nem sequer estava à espera, mas os dados que me foram dados era impossível não ser uma chamada do Lidl.
No início pensava que era a gozar, e nem sequer estava à espera, mas os dados que me foram dados era impossível não ser uma chamada do Lidl.
E pronto, ganhei 50€ em cartão para gastar em compras.
Não é um prémio de ficar de boca aberta, mas tendo em conta que nem perdi 5 minutos a responder ao inquérito, acho que foi muito bom.
Conclusão
Para quem acha que só os outros conseguem, as oportunidades estão à frente de qualquer um, aposto que desse lado quem vai ao Lidl nunca leu a informação para dar a opinião que está no talão/fatura.
Participa também aqui ...https://www.lidl.pt/novidades/lidl-opiniao
Sem comentários:
Enviar um comentário