Para quem recebe a newsletter da Odisseias, de certo que costuma receber estes emails deles a informar que o site esteve com problemas e por isso oferecem um desconto de 10%.
Já uma vez fiz um post sobre este assunto, mas como continuam a enviar este email resolvi propor-vos um desafio:
Já uma vez fiz um post sobre este assunto, mas como continuam a enviar este email resolvi propor-vos um desafio:
O que acham de enviarmos uma mensagem para a Odisseias a dar contactos de empresas de informática para que de uma vez por todas resolvam este problema que têm!!!
Enviem as vossas propostas por aqui.
Espero que sinceramente que o responsável de marketing da empresa não pense que isto é uma boa estratégia pois ter um site que está com problemas técnicos a toda a hora, questiono até que ponto os meus dados ou pagamentos estão seguros.
Será que essa mente criativa já pensou que a ideia brilhante de oferecer descontos com a técnica do ter problemas técnicos se calhar pode ter o outro lado menos bom.
Pensem nisso Odisseias, pensem!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário