12 de julho de 2018

Quando o marketing pode correr mal...





Quem desse lado costuma receber emails da Odisseias levante o dedo!!

Pois bem quem recebe deve estar familiarizado com esta mensagem que aparece aqui.
Quem não recebe passo a explicar:
Quase todas as semanas a Odisseias mandar um email cujo o assunto é - Pedimos desculpa pelo incómodo!!
E no corpo do email informa-nos de que o site este um pouco lento e como forma de pedir desculpa oferecem um desconto.

Ponto 1 - isto até teve graça a primeira vez que recebi este email, e pensei, olha que simpáticos!!
Ponto 2 - quando começa a ser recorrente começamos a pensar - eh pá!! espera lá mas então este site funciona sempre mal e é lento, e ainda não resolveram isto?!
Ponto 3 - quando continuam com a mesma estratégia concluímos que o site se calhar nunca esteve lento e a forma de oferecerem o tal desconto é fazerem-se passar por vítimas de lentidão, o otário deste lado pensar que olha coitadinhos, estiveram com problemas e ainda nos oferecem algo

Conclusão

Senhores da Odisseias, resolvam lá o vosso problema recorrente pois se o site está sempre lento é grave, se querem oferecer um desconto arranjem outro motivo pois este já não pega.

Por fim , estarem sempre a pedir desculpa pelo incómodo, e de forma recorrente, já não serve como desculpa. E como diz o outro, desculpas não se pedem...evitam-se!!!



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