Madonna és uma querida!!!
Gostas tanto de Lisboa como eu, por isso percebo que quiseste ser fotografada para a Vogue na minha cidade natal.
Só tenho uma coisa para te dizer, demoraste foi muito tempo a descobrir esta cidade incrível mas mesmo assim gabo-te o bom gosto!.
Mudando de assunto, a ver se me ligas pá, estás há tanto tempo em Lisboa e ainda nem um olá me deste, oh sua marota!!!
Para quem quer saber mais...e não leu no Observador, aqui fica a notícia:
A imagem da capa foi divulgada esta segunda-feira à tarde na conta de Instagram da publicação. A fotografia é uma de muitas a aparecer na revista de agosto, que pretendem mostrar a vida da cantora norte-americana em Lisboa, cidade à qual se rendeu há sensivelmente um ano. Em setembro do ano passado, Madonna confirmou que se mudava oficialmente para a capital portuguesa.
Quase a completar 60 anos, Madonna dá uma entrevista pessoal à Vogue Itália, onde fala sobre os filhos e as paixões que tem por música e por cavalos, de acordo com o site WWD, que mostra em exclusivo a segunda capa da edição de agosto da publicação.
Inicialmente, a Vogue Itália propôs assinalar os 60 anos da artista, mas Madonna preferiu não falar do passado. A revista dedica, assim, especial atenção à "nova vida" da artista, "à mudança para Portugal de maneira a ajudar o seu David a jogar futebol — é incrível pensar na Madonna como uma 'soccer mom'", diz Emanuele Farneti, diretor criativo da Vogue italiana ao WWD. "Ela propôs o ângulo Lisboa e acabou por se tornar numa entrevista muito pessoal, mais interessante do que fazer uma retrospetiva da artista ou contar a história sobre os seus projetos africanos, que já foram muito explorados", continua Farneti.
A sessão fotográfica, batizada "Just one Day out of Life", tem duas capas. Em ambas, Madonna surge toda de preto, a vestir Saint Laurent da cabeça aos pés. Posa na Herdade do Peru, que data do século XVIII, e está localizada no Parque Natural da Arrábida. A cantora é ainda fotografada nas ruas de Lisboa e naquele que a publicação WWD diz ser o seu bar preferido junto ao Tejo, onde a cantora vai regularmente para ouvir música portuguesa e africana. A sessão foi feita com o contributo de marcas como Dior, Prada e Dolce & Gabbana, entre muitas outras.
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