15 de dezembro de 2016

Queres saber o que ando a tomar?


Bebidas há muitas, pois há!
E eu que gosto de experimentar tudo e mais alguma coisa, resolvi desta vez experimentar Meritene.

Costumo comprar proteínas em vários sites da especialidade, sobretudo para tomar antes ou depois do treino. E já experimentei algumas boas e outras menos boas.
E quanto mais leio ou falo com amigos, chego à conclusão que cada um acaba por ter sempre uma preferida.
E perguntas tu, o que é Meritene?

Antes de ires a correr para o site deles, eu explico-te:

Meritene vem numas saquetas para misturar com leite ou água. Por norma bebo com água fresca ou adiciono nos meus batidos matinais. E como é rica em proteínas, vitaminas (B3, A, C e D) e minerais, dizem que contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular e para a manutenção de ossos normais.
A vitamina B3 que contribui para a redução do cansaço e fadiga, a vitamina A, vitamina C e selénio contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
Não tem adição de açúcares e não tem glúten.

Tratando-se de um complemento proteico, vitamínico e mineral pode ser tomado por desportistas, estudantes em época de exames, qualquer indivíduo que omita refeições ou qualquer pessoa com queixas de falta de apetite, cansaço ou fraqueza.

Ainda tenho algumas amostras e cupões de desconto para quem pretender experimentar :)
Neste momento estou a tomar Meritene com sabor a morango e descafeínado, e tu já tomaste ou tomas Meritene?



Sem comentários:

Enviar um comentário