12 de outubro de 2011

EDC lança ‘Manual Prático para Promover a sua Empresa nas Redes Sociais’




edcmanualA EDC disponibiliza a partir de hoje o ‘Manual Prático para Promover a sua Empresa nas Redes Sociais’. A agência de comunicação, marketing e eventos especializada no mercado das Tecnologias da Informação dá cinco sugestões para que a presença nas redes sociais seja “um sucesso e traga os melhores benefícios, quer em termos deawareness, quer em termos de veículo para campanhas promocionais”, explica em comunicado.

“Ao contrário do que seria de esperar, a entrada de uma empresa e consequente solidificação nas redes sociais está longe de seguir a máxima: chegar, ver e vencer”, diz a EDC em comunicado. 

O ‘Manual Prático para Promover a sua Empresa nas Redes Sociais’ da EDC aparecer como um meio de “saber a melhor maneira de tirar partido das potencialidades das redes sociais e ficar atento às vantagens e perigos”. Frederico Rocha, director de comunicação da EDC, explica que este é um documento actual, “que vai trazer valor acrescentado às empresas, uma vez que contém conselhos práticos e eficazes para que possam tirar o maior partido da sua presença nas redes sociais”.

O documento está disponível para download gratuitamente. Basta preencher os dados do formulário e a transferência inicia-se automaticamente.
Fonte  - EDC

Sem comentários:

Enviar um comentário